Sistema de Gestão de Projetos/DP/UERR

Sobre o Departamento de Pesquisa da UERR:

O Departamento de Pesquisa da UERR tem como objetivo principal coordenar as ações da Universidade no campo da pesquisa, segundo diretrizes estabelecidas na política de pesquisa aprovada pelo Conselho Universitário (CONUNI). Dentre as muitas atribuições do Departamento, evidenciamos a supervisão do cadastramento dos projetos de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, orientação dos coordenadores de Projetos e Grupos de Pesquisa na condução, execução, acompanhamento e divulgação da pesquisa.

A atividade de pesquisa, na UERR, ocorre no âmbito de 40 grupos de pesquisa registrados no Diretório do CNPq e dos 98 projetos de pesquisa cadastrados no Departamento, distribuídos em 08 grandes áreas do conhecimento definidas pelo CNPq.

São desenvolvidos Projetos de Pesquisa em todas as Unidades de Ensino, onde estão vinculados não só pesquisadores-docentes da UERR, mas também pesquisadores de outras instituições.

Vinculados aos projetos de pesquisa, estão os Planos de Trabalho dos alunos de graduação que estão realizando a iniciação científica dentro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC.

Para mais informações acesse: https://pesquisa.uerr.edu.br/.

Integrantes do DP/UERR:
Profa. Dra. Leila Chagas de Souza Costa, Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Prof. Dr. Thiago Cesar Reis Pereira, Diretor do Departamento de Pesquisa; Prof. Dr. Lucas Portilho Nicoletti, Diretor do Departamento de Pós-Graduação; Carlos Eduardo Bezerra, Krisna Coutinho Wolf, Secretários da Pró-Reitoria.

Números do DP/UERR:


110 projetos cadastrados

Várias áreas de conhecimento, cursos e modalidades abrangidas.

Mais detalhes »

8 áreas do conhecimento atendidas

Grandes Áreas definidas pelo CNPq diretamente atendidas.

Mais detalhes »

36 cursos relacionados

Graduação, Pós-Graduação e Capacitação.

Mais detalhes »